//
você está lendo...
Uncategorized

Segundo final de semana (volta aos treinos)


De volta aos treinos de estrada, segundo final de semana….. tinha muita gente pedalando, umas 30 pessoas na estrada. Fiz hoje míseros 40KM com pneu furado no final da estrada, calibrei com a bombinha de emergência mas tive que caminhar por +- 1 Km. Muito bom voltar a pedalar sério depois de 2 anos (Campinas – Jaguariuna – Campinas). YEAH!!! Segunda-feira levar a magrela para manutenção. limpar e lubrificar. 🙂 Abs a todos

PS: Estou a procura de companhia para pedalar que esteja na “meia idade” e em fase “pangaré” como Eu, rsrsrsrsrs O pessoal que pedalava comigo voltou para SP e outras duas pessoas não estão mais morando no Brasil.

Sobre Eric M.

Just a normal dude!

Discussão

2 comentários sobre “Segundo final de semana (volta aos treinos)

  1. Queria voltar a praticar esporte, a dois anos comprei uma bike, mas ainda está parada na garagem. Sozinho não da ânimo, tem algum grupo em Sorocaba que aceita novos integrantes?

    Publicado por Oswaldo | 11/03/2012, 6:58 AM
  2. Oi Erick também estou voltando agora e To bem travado. Se quiser podemos dar uma banda neste fim de semana. Ta muito ruim rodar sozinho.
    Meu nome eh Otto e moro em Campinas. Segue meu cel 11 8354.2887. Me passa teus contatos que a gente combina. Abs

    Publicado por Otto | 07/05/2012, 11:49 PM

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 93,869 hits

mais acessados

  • Nenhum
março 2012
S T Q Q S S D
« jan   ago »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
