//
você está lendo...
Uncategorized

Voltando lentamente


Mais um treino de estrada no final de semana… estou melhorando a cada treino que passa. Neste meu ultimo pedal foram 1:45 min de treino rodando um total de 49 km(ainda longe do meu baseline objetivo). É evidente que estou longe de estar com meu condicionamento a 100%, digamos que estou a 40% do caminho. Durante os ultimos 30 min de treino senti bastante fadiga e falta de concentração, isso caracteriza falta de oxigenação adequada o que indica um forte GAP no preparo físico. Creio que vou ter que me empenhar mais nos treinos durante a semana coisa que tem sido dificil pelas chuvas no final do dia.

Esta semana pretendo fazer dois treinos de 30km mantendo minha base e melhorando minha resistência.

Abs

Eric

Sobre Eric M.

Just a normal dude!

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 93,869 hits

mais acessados

  • Nenhum
outubro 2009
S T Q Q S S D
« set   dez »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
