//
você está lendo...
Uncategorized

Treino no Domingão


Estou retomando os treinos mais seriamente apos quase 6 meses sem pedalar com regularidade pois estava trabalhando em SP a mais de 1 ANO, indo e voltando de carro todos os dias,  enfrentando um transito FDP!!, chegava muito tarde a noite e no final de semana eu estava acabado, apenas tinha tempo para minha esposa e para dormir. Como agora estou de volta a Campinas posso me planejar melhor e treinar com regularidade, afinal CICLISMO = TREINAMENTO.

Peguei a minha nova bike semana passada fiz apenas 3 treinos até agora, o primeiro apenas um “GIRO” para testar a bike(quase meu coração sai pela boca rsrsrs – afinal já tenho 37 anos e estava enferrujado), o segundo foi para regular a bike me adaptar melhor pois ela tem uma pegada bem diferente da minha ex SPECZ que era tam 52. (subi o banco em 1cm,troquei o taco e apertei o clip)

Hoje comecei um treino sério. Acordei logo cedo 7:30AM e peguei a estrada, sai de casa e fui até Jaguariuna e voltei, me senti muito bem durante o pedal. (1 hora e meia de treino).

Até recuperar um condicionamento minimo devo treinar sem planejamento, giro livre até o final do mês. Vou iniciar um planejamento a partir de OUTUBRO com 2 treinos semanais e estrada no final de semana.

Sobre Eric M.

Just a normal dude!

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 93,266 hits

mais acessados

  • Nenhum
setembro 2009
S T Q Q S S D
« jul   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
